A Binder criou campanha para a comemoração dos 258 anos de São José dos Campos, que acontece no dia 27 de julho.
Dois personagens, Beto e Mari, foram criados para promover a proximidade entre a gestão municipal e os moradores da cidade, buscando compartilhar os mesmos valores e a visão sobre a rotina urbana e as transformações que fazem a diferença da cidade no dia a dia.
Para Cauby Tavares, redator da Binder, Beto, um dos personagens criados, “Virou meme, conversa de bar, figurinha de WhatsApp e símbolo de uma cidade que se orgulha de cuidar bem de sua gente”.
A campanha tem duração prevista até o final do mês, conta com filme, jingle e peças criadas para a data, que estão sendo veiculadas em diversas mídias – TV, rádio, cinema, mídia exterior, redes sociais, revistas e jornais.
“O que buscamos mostrar nesta campanha é uma cidade pulsante, dinâmica e que também mantém viva suas raízes com a simplicidade da sua gente e a preservação da área rural”, afirma Lucan Vinicius, responsável pelo Departamento de Publicidade e Marketing da Prefeitura.